quinta-feira, 16 de junho de 2016

Foste, És e Serás

Tudo começou por uma amizade, mas já desde o início que foi uma amizade diferente, havia algum de incomum na nossa amizade, tínhamos uma química especial, diferente... Éramos amigos, contávamos tudo um ao outro, mas essa química não parava de aumentar e o sentimento um pelo outro era cada vez mais forte.
Foste o meu apoio para as fases menos boas, o meu guia para o meu futuro. Com a tua ajuda eu superei e consegui encontrar um rumo para a minha vida e tudo porque acreditas em mim, acreditas que eu sou capaz, consegues acreditar mais em mim do que eu própria e isso sente-se.
Agora, és importantíssimo para a minha vida, já não me imagino sem ti, és o motivo de todos os sorrisos, és o meu ultimo pensamento todas as noites e o primeiro todas as manhãs, és a minha felicidade. Só a tua presença ou um simples "olá!" dos teus torna o meu dia mais especial.
Serás sempre a quem eu disse o mais puro, sincero e verdadeiro "Amo-te" e não me arrependo disso. É tão real, nunca o foi tão a sério... Tu sim, ensinaste-me a amar e mostraste-me como é maravilhoso amar e ser amado. Tudo o que foste e és que passe para o futuro para que possamos dar continuidade a este romance tão maravilhoso. Não posso deixar de te agradecer por tudo, pelo que foste, pelo que és e espero que pelo que serás. Estou mesmo grata por esta oportunidade que a vida me deu de te poder amar.
Ter-te conhecido foi a melhor coisa que me podia ter acontecido e, por isso, só te peço que não te vás embora nunca...
                 
                                                                                                                Amo-te M...

Sem comentários:

Enviar um comentário